Antigo Externato Sá da Bandeira no Alto Maé - esquina da Av Sekou Touré com a Av da Zâmbia

O Externato Sá da Bandeira ficava no Bairro do Alto Maé entre as Avenidas Pinheiro Chagas, actual Mondlane e 24 de Julho. Edifício de linhas simples e modernas em bom estado de conservação. Actualmente utilisado como repartição do Estado (Registo Civil).

fotos originais do HoM - carregue pare aumentar  
Vista da Av Sekou Touré, antiga Afonso de Albuquerque
Vista da Av Sekou Touré mais para o fim do dia
Vista da esquina oposta à da foto de cima
Alunos em 1970 no lado da Av. Sekou Touré e de costas voltadas para a esquina visível na foto anterior
foto carregada da net

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de saber de alguem que esteja nesta foto.Eu sou o que estou de camisola com riscas encostado ao ar condicionado.Chamo-me Vitor e o meu mail é vitor.teixeira972@gmail.com,adoraria entrar em contacto com alguns destes alunos da 4ª classe pois eu tenho esta foto em papel no meu album de recordações.